terça-feira, 22 de maio de 2012

Com que roupa eu vou?

Gente, este negócio de estar grávida e ver seu corpo mudar todos os dias é meio estranho, admito. A cintura vai embora, a barriga cresce e os seios te lembram que você é um mamífero. Mas além de ser mamífero sou um ser pensante e que penso besteira demais.... #saco!
 A verdade é que estou vivendo com o dilema do “o que vestir”. Juro que nunca sei o que colocar antes de sair de casa. As roupas mais folgadas escondem a barriga e a minha atual falta de cintura, mas aí as pessoas comentam que não pareço estar grávida (#blé). Aí fico pensando em usar roupas justas, mas não me sinto completamente confortável.
Então, tenho priorizado o conforto sempre, apesar das minhas calças estarem começando a ficar justas demais ... Decidi que não vou me preocupar muito com os comentários e estou seguindo as dicas da minha amiga Kiki, me olho no espelho e na maior cara de pau falo para o meu marido que sou a mulher mais bonita do mundo. kkkkkkkkkkkkkk
Bjs, fui...

4 comentários:

  1. Não é cara de pau não!!! Vc é linda mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo tia Olga... sem antes já deveria fazer isso, imagina agora... tem mais é que ficar 'sisi' mesmo! Vamos deixar de besteira que eu quero ver esse 'buxão' looogo!
    Bárbara

    ResponderExcluir
  3. Viu só?? A frase é: "sinceramente, você já viu grávida mais bonita do que eu???". Vc é linda, amiga!!!! O juízo tá um pouco mais descompensado, pelo visto... kkkkkkkkk. Na dúvida, a gente culpa os hormônios!!! Beijão

    ResponderExcluir