terça-feira, 15 de maio de 2012

Conhecendo uma nova modalidade

Quem me conhece sabe que gosto de musculação. Não é que eu ame ficar puxando ferro mas gosto muito do resultado que ela faz no meu corpo, acho que no de todo mundo... rs! Mas isso ficou no passado. Apesar de não ter nenhum sintoma da gravidez (enjôo, mal estar, tontura, sono, nadica de nada), mas estou com as defesas muito baixas e se passa uma pessoa gripada por perto já começo a espirrar.
Por causa desta baixa imunidade decidimos em conversa com uma das minhas médicas que seria melhor evitar a academia e a concentração de gente por algum tempo. Para não ficar sem fazer atividade, escolhemos uma nova modalidade. E foi assim que fui apresentada ontem ao Pilates.
A academia é bem perto do meu trabalho e da casa de mainha, o que vai facilitar minha vida. As aulas são acompanhadas por fisioterapeutas, o local é arejado e são pouquíssimos alunos, o que evita a contaminação por vírus. #eba!
Pela manhã fui fazer uma avaliação, deu tudo certo, tenho boa desenvoltura #meachando!! Mas a aula mesmo foi bem mais legal. Fiz exercícios no solo e depois na maquina. Foi massa!!
 Devo admitir que fiquei impressionada em especial com os exercícios que exigem equilíbrio e força ao mesmo tempo e com os exercícios de tríceps. Saí de lá com a sensação de que encontrei um novo exercício para mim.
Depois posto fotos das aulas!!
  

6 comentários:

  1. Marina Estou querendo entrar no Pilates! É aquela clinica atras do DED é? Me passa o tel de lá e o horário da sua turma? A turma é só para gestante? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, a turma não é só de gestante. Mas são duas fisioterapeutas que nos acompanham nas aulas e a turma é pequena. O lugar chama Espaç Vida e Saúde, o telefone é 3206.1058 e custa 180 reais duas vezes por semana e 230 três vezes. Gostei muito!!!

      Excluir
  2. Estou me candidatando a fotógrafa de "grávidinha no pilates". Afinal de contas Claudinha deu um álbum de presente e precisamos de muitas fotos para ele.

    ResponderExcluir
  3. depois tente hidroginastica, lá em marcia hortis tem ARYADNA QUE É A TEACHER DE PEDRINHO(MEU fILHO) ELA É UM AMOOOOOOOOOR QUANDO VC TIVER COM O BUCHO MAIOR VAI SER PERFEITO VIU? QUALQUER COISA ME LIGUE QUE TE PASSO OS NÚMEROS, MAS TEM SITE OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, eu ligo sim!!! Preciso fazer exercícios para dormir bem... rs. Nem durante a gravidez consigo dormir mais do que 7 horas. Bjs,

      Excluir