quarta-feira, 16 de maio de 2012

Escolhendo o nome

Já contei por aqui que o bebê é um menino, né? Ontem, por sinal, comprei umas roupinhas fofuchas e estilosas!!! Ele vai ser muito moderninho e descolado!!! #mãelouca. Falo mais depois!
Mas tenho o assunto de hoje é urgente. Um desespero a compartilhar! Não tenho um nome ainda para o meu filho! #socorro
Os nomes em potencial são: Lauro (igual ao pai), Nelson (igual ao avô), Tomás, Enzo e Júlio. Mas ainda estou muito incerta. Assim, peço a ajuda de vocês. Quais nomes vocês mais gostam? Ah, aceito outras sugestões também!
Beijos,

17 comentários:

  1. Tomás! Ou Júlio!rsrs Fala em voz alta o nome completo. Junto com o sobrenome vê se a sonoridade fica boa. TAlvez ajude. hehe

    ResponderExcluir
  2. Tomás Leiros Tavares ou Júlio Leiros Tavares.. E aí? kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oiii prima!!!
    Voto por Tomás!!! Tomás Leiros Tavares! rs
    topa foto da barriga, mesmo que ainda não apareça direito rsrsr
    beijos Carol Leiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer, prima!!! Mas já dá pra ver, juro!!!

      Excluir
    2. Prima...já escolheu o nome???? beijosss

      Excluir
  4. Só não coloque Enzo que vai ser o nome do meu! Hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk!!! Pode deixar!!! Enzo já está fora da minha lista!

      Excluir
  5. Seguindo a super dica do Cleiton, analisei que Lauro e Júlio não tem sonoridade legal com Leiros. Já Tomás, não tem com Tavares. Pelo menos, eu não curti. Nelson, por sua vez fica bem legal. Hahahaha... Difícil, né? Também tenho dúvidas em relação a nome de menino. Só tenho certeza se for menina: Stella Negrão Papi.
    Bjo, galega!
    Ivana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que temos um novo nome para combinar com os sobrenomes.. kkkk!!! Que tal Fernando Leiros Tavares???

      Excluir
  6. Ahh tb não curti Tomás Leiros Tavares (muito "as" "os" "es" ) fica estranho a pronúncia.. Mas tb n sei se isso de pronunciar o nome completo ajuda n...acho melhor pensar só no primeiro nome..rsrs Se já é difícil escolher o nome imagina combinar com os sobrenomes...#loucura Pensando em Tomás de forma singular, eu gosto, acho que não é comum, e vi o significado no google "O que honra a Deus", legal. Enzo achod modismo, depois que Cláudia Raia colocou nasceram um trilhão de Enzos...kkkkk... Lauro e Nelson gosto dos dois, ainda mais pq toda homenagem acho válida e bacana. Bem p/ mim, como já disse em outros posts, foi a tarefa mais difícil... Nomes de menino que também gosto: João Gabriel (acho que se tiver um dia um menino boto este), Henrico (nome de um priminho meu) achei bacana e diferente, Luís Henrique... Pronto, vai aí essas 3 sugestões..rsrs Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, Lauro gostou de Henrico... Mas acho que já tenho um favorito... kkkkk
      Fernando Leiros Tavares... Que tal? beijooo

      Excluir
  7. Ahh vi que existe duas grafias e dois significados Henrico e Enrico.. cada um com um significado diferente...

    ResponderExcluir
  8. Nao gosto de enzo, tb axo modinha! Gosto de tomas, e de theo. Bj, mclara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, Théo já é o nome do filho de um amigo...E depois que me lembraram de analisar o nome por completo deixei Tomás de fora da lista! rs

      Excluir
  9. Tenho algumas sugestões:

    Marinaldo
    Marilauro
    Vanderson

    Falando sério, Fernando é um nome lindo! Mas já que vc está tendendo para nomes maiores, já pensou em Marcelo? Acho que tbm combina com vc:)

    E Nelson e Lauro também são nomes legais, especialmente se tem significado pra vc. Aproveite que vc pode homenagear os seus queridos, pq meu namorado se chama Demóstenes, meu pai se chama Denys Jourdan e meu sogro é Sebastião. Ou seja: NINGUÉM SERÁ HOMENAGEADO kkkkk.

    Um beijo, Marineide linda.

    ResponderExcluir
  10. Vc faz assim: Vc grita do nome do bebê, chamando ele. Por exemplo: Lauro Nelson... passe pra dentro!!! ai vc vai sentir se combina ou não. hahaha...

    Se vc não gostar de Lauro Nelson, fique com Enrico (assim mesmo sem H) é lindo. Adorei

    ResponderExcluir
  11. Nina vc tá linda, e super estilosa sempre. Adorei saber que o nome vai ser Davi, amooo de paixão, pois qndo tver o meu saiba que vai ser Davi tbm. Rrsrsrsr Enzo vai ser o do meu afilhado, filho de uma grande amiga. Amei a escolha e parabens, sei que vai ser uma mãezona!

    Gleidva Dantas

    ResponderExcluir