terça-feira, 29 de maio de 2012

Imunidade real

Acho que já falei algumas vezes que a gravidez baixou muito a minha imunidade, né? Passei por uma fase de muitas gripes, resfriados e crises de garganta... Por um bom tempo este foi meu único sintoma da gravidez.
Mas daí que fizemos aqui na TV um programa sobre Do-In (técnica chinesa de auto-massagem) com Dr. Akira Yano e comentei que estava com baixa de imunidade (era meu sofrimento, e eu contava para todo mundo!!!).
Dr. Akira me sugeriu tomar Geléia Real. Tomo uma meia colher de cafézinho pela manhã e à noite. Ele recomendou que eu colocasse embaixo da língua, mas juro que não dá!!! ( Engulo direto porque o gosto é muito ruim!)
O gosto é ruim mas o resultado mudou a minha vida (não é exagero!!). Desde que comecei a tomar a geléia não tive nenhum resfriado sequer.
Encontrei a Geléia no Mundo Verde, custa R$23, mas o pote é bem pequenininho... Dura uns 3 ou 4 dias. Meio caro mas o resultado vale a pena!!!
Ah.. hoje vou na médica e dou notícias do bebê para vocês!!!
Beijos,

Um comentário:

  1. Boa tarde, sou funcionária da Minamel empresa que envasa e vende a geléia real que você consumiu e te ajudou a levantar a imunidade, ficamos gratos e surpresos ao encontrar seu blog e sua experiência sobre a ageléia na net, gostaria de saber se você concordaria em dividirmos essa matéria na nossa fanpage e site, caso concorde pode nos comunicar via mensagem no face da Minamel, e também gostariamos se possíve que nos passasse seu contato ou endereço para podermos enviarmos um brinde especial, obrigada pela preferência, aguardo resposta desde já agradeço. Simone

    ResponderExcluir