segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu 1º dia das mães de um menino!!!

Mais uma vez estou eu aqui atrasada para postar!!! Dois posts em um só...rs!!
A primeira notícia é que descobrimos o sexo do bebê e.. vou ser mãe de um meninooooo!!! Que continua sem nome mas que poderá se chamar Lauro (como o pai), Nelson (como o avô)ou Júlio (sugestão que mais gostei até agora e foi dada pelo meu irmão)... mas, sinceramente não sei, ainda estou com muitas dúvidas. Dar um nome a uma criança é uma tarefa muito difícil. E vai ser tema de muitos posts, tenho certeza!!!
O outro assunto de hoje é o dia das mães!!! Meu primeiro dia das mães... recebi uma homenagem linda de uma quase tia no Facebook que expressa exatamente o desejo que tenho de ver a carinha do meu bebê e de tê-lo em meus braços.
Mas meu dia foi muito especial, acordei com um beijo carinhoso do meu enteado, Caio. Não sou mãe dele e não anseio isso, mas tenho por ele um amor imenso, que me afaga a alma e de certa forma,
ser madrasta me ensina aos poucos o que é ser mãe.
Depois passamos a tarde com a minha mãe, que me ensinou a ser menina, adolescente, mulher e que está me ajudando mais que tudo a cada dia na tarefa de ser mãe. A ela todo o meu amor e admiração, sei que é clichê, mas espero do fundo do coração ser para o meu filho tudo o que ela é para mim. #amomuito
E para o dia ser perfeito ficou faltando a sogrinha que não veio para Natal mas que na sexta-feira deixou no meu trabalho umas flores brancas lindas com um cartão me parabenizando pelo meu primeiro dia das mães. #emocionada!!!





4 comentários:

  1. Que bom que vc gostou Mari!!! Bjoka carinhosa!! Tia "torta"..Dilana.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que você vai se sair "anos luz" melhor que eu na tarefa de ser mâe. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido muito, mas obrigada pela força!!! kkkk. Amo você!!

      Excluir