segunda-feira, 7 de maio de 2012

Presente novo!!!

Hellooooo (#rycafeelings)!!!! Como foi o fds de vocês?? O meu foi muito legal... Balada com o marido, muitas horas de sono, praia com os amigos, chá de bebê com as amigas e... presenteeees!
Juro que não é propaganda, não estou ganhando nem um realzinho por este post.. Mas se a Natura quiser mandar presentes para nós (eu e o baby) ficamos gratos... kkkkk!!!
Vocês sabem que estou vivendo um caso de amor com os presentes do baby, né? Mas desta vez o presente da minha avó causou palpitações... Olha só que absurdo!!!
Um kit COMPLETOOOO de produtos da “Natura Mamãe Bebê”. E quando digo completo, é completo mesmo.... Xampu, condicionador, perfume, lencinho de limpeza, tem inclusive óleo de massagem e um livreto ensinando como massagear o bebê, sem falar na mochila fofucha que é (vai ser) uma mão na roda.
Tô absurdamente in Love!!!
Xêro!!

2 comentários:

  1. Eita que a vovó Aninha arrasou no presentinho. Aliás, Presentão!!! Esse neném vai ser o mais cheiroso do planeta. rsrsrs...

    ResponderExcluir