segunda-feira, 28 de maio de 2012

Shorts confortáveis

Sei que os assuntos gestacionais andam meio de lado. Mas só vou à médica amanhã e prometo post sobre como está o bebê e as mudanças da gravidez.
Mas como não tenho news sobre o bebê vou falar das mudanças no meu corpo. Sei que a maioria das pessoas não consegue ver muitas alterações físicas e sinceramente, prefiro assim. Até porque todos os comentários que incluem as palavras forte, redondo ou maior me incomodam muito. Eu sei que meu quadril está maior, que meu bumbum está crescendo e etc., mas não quero ficar ouvindo isto de outras pessoas, ta?  Então, se me encontrar na rua não diga nenhuma destas palavras #ficadica
Mas como as mudanças físicas estão acontecendo (não tem jeito) e minhas roupas estão começando a ficar justas, estou pensando muito no que vestir nos próximos meses quando a barriga vai aumentar. E estou fixa na ideia de shorts estilo esportivo.
Já conquistei a ajudinha de Rose Freitas, do Devaneios Fashion. E com um help destes não vai ser difícil ser a grávida mais linda e bem vestida do mundo. Hahaahah!!!


        (Este tem uma pegada verão descolado que achei o máximo!!! Usaria o look completo)

Além de tudo estes shortinhos são muito confortáveis!!! Então acho que vou curtir sair assim!!! Kkkkkkk!!!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário