segunda-feira, 3 de setembro de 2012

De boa na lagoa



Eu sei que hoje deveria colocar mais fotos do meu super ensaio, mas não resisti e como hoje é segundona, aquele dia com sensação de recomeço e tal, nada melhor do que contar do findi, né?

O meu sábado foi de praia e teatro, foi bom! Mas o domingão foi sensacional na Lagoa do Bonfim... Matei as saudades da lagoa e principalmente do wake, dei uma voltinha bem pequenininha só para matar a secura.

Não fizemos fotos minhas (acho que foi a empolgação de esquiar novamente)... Mas eis algumas pics que fiz do meu paraíso particular.

Queria morar lá...

Ai se eu pude$$e....






Um comentário:

  1. Não creio! Aonde está o seu juízo mulher? A gravidez dura apenas 9 meses, e depois vc pode voltar a praticar wake sem preocupações! Nesse pequeno tempo você deveria priorizar a saúde e bem-estar do seu filho! Se acontece algo de ruim você vai amargar esse gosto pelo resto da vida! Até cuidado para subir uma escada é preciso ter na gravidez, quem dirá andar de wake?
    Grávidas não repitam isso! Priorizem a saúde dos seus filhos...

    ResponderExcluir