quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Alívio, ansiedade e auto-estima!!!

É engraçado que quando vai chegando o fim da gravidez as emoções se misturam mais uma vez...

É algo que oscila entre ansiedade e alívio... Não vejo a hora de ter Davi pertinho de mim, de colocá-lo sobre a minha barriga, de fazer carinho, morder o pé, apertar ele todinho... #alouka rs!!

Mas o alívio também será grande, vai ser muito bom me livrar desta dor na virilha, da barriga pesada e de algumas decisões que sempre deixo para depois (alegando que posso estar me deixando levar pelos hormônios da gravidez).

Estou com 36 semanas... E neste período os inchaços parecem tomar conta da gente. Vai ser bom me livrar disto também... mas enquanto isto não acontece decidi recorrer à drenagem linfática. É impressionante como a drenagem além de diminuir o inchaço me ajuda a relaxar...

Sinceramente, deveria ter começado desde o início da gravidez... Sempre deixei para depois, dei prioridade a outras coisas e nunca separei um tempinho para isto... Mas hoje, com os benefícios da drenagem, percebo como é importante separarmos um espaço na nossa agenda para nos sentirmos melhores com a gente mesmo.

Não estou falando só da drenagem... Mas, tire um tempo para um passeio no shopping, para comprar algo para você, para fazer uma massagem, ir ao salão.. seja o que for!!! Abra espaço na sua rotina para se sentir melhor e mais bonita. Nada no mundo pode barrar uma mulher com a auto-estima elevada!!! rs

Aproveitem...
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário