quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cara de grávida... Hã???

Passei uns dias sumida, né??? Mas Davi ainda não nasceu!! rs
Desde segunda comecei a sentir coisas estranhas, cólicas, contrações (algumas chegaram a ter intervalo de 15 minutos)...
Mas bem, não foi ainda!!!
De qualquer forma, adiantei a mudança e trouxe minhas coisas para a casa da minha mãe. Acho que a partir de hoje dormimos por aqui.
Depois que o bebê nascer vamos ficar pelo menos um mês aqui (nada melhor que ajuda de vó... rs)!!!
Bem, em meio a tanta coisa não deu pra postar!!!

Mas deixa eu aproveitar...
Toda e qualquer grávida (mais cedo ou mais tarde) fica inchada! É o que muitas pessoas chamam de "cara de grávida".
Nariz, pés, praticamente TUDOOOO consegue inchar! kkkkkk!!
Mas nem por isso a gente precisa sair com a cara de quem acabou de acordar, né?
Desde que comecei a ficar com as feições do rosto mais arredondadas decidi apelar para a maquiagem.
Não saio para comprar pão toda maquiada, mas sempre que vou para uma festa ou algo mais arrumado tento dar uma melhoradinha no nariz! rs
A adepta mais famosa do "contouring" é a popuzuda linda Kim Kardashian...
Dá para ver alguns tutoriais na web mas esta foto de Kim mostra os pontos que devem ser iluminados ou escurecidos com precisão...
No caso de gravidinhas, nada melhor que um pó uns dois tons mais escuros na lateral do osso do nariz e uma pitadinha de iluminador no centro.
Olha só a foto!!!

Boa sorte pra quem vai tentar!!!
Ah, e torçam por mim e por Davi, tá??? rs
Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário