quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Como Claudia Leitte consegue?

E a noite foi em claro mais uma vez...
É feio pedir dica de simpatia para fazer o neném dormir??? SOCORRO!!!

Mas não bastassem as noites em claro, ou talvez por causa delas, tenho me sentido um cafuçu!!! Sim, bem “osa”. Sabem como é? Horrorosa, feiosa... Cheia de olheira, gorda e tudo mais...

Perdi alguns bons quilos mas... depois que aboli a salada da minha vida para evitar cólicas em Davi, a balança estacionou... E o pior é que o neném já nasceu e eu não tenho mais a desculpa de que estou gorda porque estou grávida.

Posso até estar sendo exigente demais, eu sei. Ele só tem um mês e eu queria sim estar linda. Se Claudia Leitte pode, por que nós pobre mortais não podemos???

Ah... além disso, as minhas roupas da gravidez não caem bem porque estão folgadas e as de antes da gestação ainda estão apertadas. Dilema, né?

Então, o Carnatal se aproxima, é o maior carnaval fora de época do país, e eu vou aparecer por lá, já que este ano não vou trabalhar... Mas ainda não sei ao certo o que vou vestir. Nestas horas bate uma saudade imensa das mortalhas. Kkkkkk. Todo mundo ia feio pro bloco e nem ligava.. kkkkkkkk

Beijos,

6 comentários:

  1. mulher, relaxa!
    1 mês é mto pouco ainda! e vc sempre foi magrinha, sempre fez exercícios, vai voltar rapidinho! pense que vc passou 9 meses gerando uma vida dentro de vc, e que 1 mês é mto pouco pro organismo voltar ao normal!
    se dê um prazo e siga esse objetivo! qto a dormir a noite, EU não tenho experiencia, mas já convivi com algumas mamães.
    Dica: ROTINA! o bebe tem que mamar, tomar banho e dormir a noite sempre no mesmo horario. e esse ritual tem que ser o mais calmo, com pouca luz, sem conversar com ele, sem barulho, bem relaxante.
    Uma amiga começou a dar o banho da noite, nos primeiros dias em casa, com aquele balde, que chamam de "ofurô". ela fazia uma massagem no bebe desse jeito, com td apagado, sem barulho e etc, depois um banho quentinho no ofuro só pra relaxar. EU VI! o bebe, ainda dentro do baldinho já ia se encolhendo e dormindo. já comprei o meu pra usar assim que puder!


    bjs,
    maria clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranhamente Davi é o único bebê do mundo que não curte o "ofurô" mas quando ele está muito agoniado e irritado estou colocando ele na banheira com a água bem morninha e tem dado bons resultados... Não que ele tenha passado a dormir muito mas ele tem ficado mais calmo e depois de um tempo acaba adormecendo! rs...

      Excluir
  2. Amiga, como é que vc consegue sair?????????????????? Beijão

    P.S.: Pelo menos as suas roupas antes da gravidez estão apertadas... E as minhas que não entram, depois de 3 meses?? E olhe que tô malahando todo santo dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, você sabe como Lauro é farrista!!! Eu tb não sou muito flor que se cheire... E ainda tenho toda uma estrutura para deixar o neném em segurança e bem alimentado. Então, eu vou... kkkkkkkkkkkk. Fico morrendo de saudade, ligando a cada instante mas consigo sair e me divertir... rs
      Ah, quanto às roupas, juro que gostaria de te ver pessoalmente! Se suas roupas não entram é pq vc está exagerando na malhação.. só pode!!

      Excluir
  3. Ahhhh, aproveita ainda essa fase de carinha de mãe, essa fase é linda. Depois você volta e se torna a mamãe linda e bonitona. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta fase é maravilhosa mesmo... os primeiros sorrisos, mesmo que sejam apenas espasmos nos deixam encantadas....
      Aproveito cada minuto com meu pequeno, mas queria ter o corpo da Cláudia Leitte.... kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir