quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ressaca pós Carnatal

Gente, desculpa os dias ausente!
Foi o carnatal... O nosso plano inicial era ir para a folia na sexta e no sábado. Mas não deu para resistir e lá estávamos nós novamente no domingo...

A festa foi linda!! Fazia muito tempo que eu não encarava a micareta da perspectiva de foliã, e admito que estava acostumada a trabalhar durante os 4 dias... mas amei!!

Depois do dilema musical "com que roupa eu vou", me joquei... Muitos amigos queridos me elogiando que até me achei bonitinha... O único problema foram as minhas costas que no sábado doeram muito, mas muito mesmo.

Até pedi para o meu marido me levar na promater (na esperança de que eles passassem alguma medicação mesmo estando amamentando) mas ele que sempre acha que a dor não é forte o suficiente }"sugeriu! que eu ficasse deitada. #chatiada

E até hoje fiquei impossibilitada de me comunicar com o mundo. Na segunda-feira a ressaca (física, de quem passa a noite na farra e o dia amamentando) era tanta que passei o dia dormindo e acordando apenas para amamentar. Ontem o dia foi tão cheio que nem deu tempo de curtir a moleza... Fomos na segunda consulta ao pediatra, no aniversário dos meus sobrinho e à noite ainda tive um evento de trabalho (o primeiro oficialmente depois da chegada de Davi).

Ah... quase esqueço de dizer que minha indignação com Cláudia Leitte aumentou depois do Carnatal. Ela estava magra e linda em um figurino costas nuas...Logo quando eu começava a aceitar o shape a mulher me aparece sem soutien... Toda mulher que já amamentou uma vez na vida sabe que é impossível ficar sem lingerie. Minha gente, o peito dói e sai leite involuntariamente, imaginem pulando e dançando loucamente como ela faz? Pois é, #chatiada again

Então é isso, mas estou viva, feliz e amanhã estou de volta!
beijos,

Um comentário:

  1. realmente concordo com voce! estou amamentando e ja percebo o peito meio caido. E olhe que so fazem 1 mês de amamentação. continue postando. pois acompanho seu blog. bju

    ResponderExcluir