terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Noites em claro e dias de caminhada

A culpa da falta de post ontem é de Davi, ta?

Eu estava toda disposta a fazer postagens diárias... Mas Davi (infelizmente) herdou de mim a tendência a ser tetéu (sim, aquele pássaro sempre alerta também conhecido como quero-quero)...

Pois é, as noites têm sido em claro e ele fica tão estressado que chora de sono e mesmo assim não consegue dormir. Legal, né?

Mas ai, quando estou beirando o desespero ele me olha e sorri... Não tem como não sorrir de volta e dizer pertinho do ouvido dele que não tem problema, que vou continuar ali até ele dormir...

Ah, por causa das poucas horas de sono tenho perdido um bocado da memória. E por pouco eu não dou tchau sem contar a novidade que me fez sentar para escrever hoje.

No exato dia que Davi fez um mês de vida eu voltei à médica para uma consulta. Comigo está tudo ótimo, e começou a melhorar ainda mais... Hahahaha

A minha médica permitiu desde então o sexo, as caminhadas, os crustáceos, as drenagens linfáticas, o carro... Foi tanta coisa boa de uma vez só que nem sei se eu disse tudo.

No mesmo dia foi uma festa em casa. Hahaha.

Já comecei a caminhar. A minha logística é mais ou menos assim: dou de mamar, espero ele dormir, confirmo que está dormindo e então, calço o tênis e vou caminhar na rua mesmo. Gente, para caminhar não precisa muito, né? Só um tênis e disposição. As minhas caminhadas têm em média 5km, não dá para ser tão preciso quando se anda na rua, mas é por aí...

Na próxima semana devo começar a fazer drenagem, porque estou me sentindo inchada... E os crustáceos eu decidi esperar um pouquinho mais. Dia 11 temos uma nova consulta com o pediatra e então vou perguntar a ele se faz mal para o bebê.

Já cortei tanta coisa da alimentação que nem sei mais o que faz mal. Até a salada de folhas verdes, que AMO, foi abolida do meu cardápio (minha cunhada disse que causa cólica no neném)...

Acho que é isto!!

Amanha estou de volta (Davi há de permitir)
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário