quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Crença popular e afins

Davi ainda não nasceu!!!
Vamos lá, gente, todo mundo na corrente positiva, quem sabe ele se anima!!! hehehehe!!!

A ansiedade está incontrolável. E nesta reta final comecei a ouvir muitas coisas que chamam a minha atenção... A história da barriga estar baixa ou alta é antiga, né??? Mas ontem uma senhora apalpou a minha barriga e disse que ele ainda levaria uns dias para nascer (alguém avisa aê que não aguento mais esperar!!!).

Segundo os "obstetras de plantão" outras coisas além da altura da barriga podem influenciar o nascimento do bebê. Para uns, é preciso a força da lua cheia (acho que é lá para o dia 27), para outros, o parto coincide com a lua em que o bebê foi "fabricado" (como se eu soubesse!!!)

Acho engraçado porque sei que não dá para acreditar 100% na crença popular, mas é impossível não prestar atenção em tudo que envolve a possibilidade de parto. rs

Bem, neste momento, se me ensinarem uma simpatia para ele nascer, eu faço... Não se assustem mas está difícil guardar tanto amor dentro de mim, quero ver a carinha dele, dar beijinhos, carinhos e tudo o que ele merece!!!

Ah... Só para o post não ficar sem ilustração fiz uma montagem bonitinha com algumas fotos daquele ensaio no Parque das Dunas... rs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário