segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novidades, fim de semana e barrigão...

Hoje eu tenho um milhão de novidades!!!
Na sexta fizemos outra ultra para ver meu fofolete e ouvir o coraçãozinho precioso dele, que bate num ritmo acelerado daqueles que mais parece música aos ouvidos de pais babões...
A boa notícia é que ele está tirando o cordão do pescoço (espertinho!!!) e a má notícia é que ele não é muito comilão e engordou um pouquinho apenas!!!
Davi está com 47cm e 2,5kg... Como já estamos na 36ª semana ele precisa engordar um pouquinho mais!! Como a minha médica está viajando, Detinha (a médica-madrinha) que acompanha todos os detalhes da gravidez pediu para suspender os exercícios (ou trocar por exercícios na água), e descansar o máximo possível.
Nos últimos dias uma dor insuportável na virilha tem tomado conta de mim, dos meus pensamentos e sorrisos. Detinha disse que pode ser mister Davi pressionando a veia cava e o nervo ciático. Não sei, mas dói pra caraca!!!
Vi no Dr. Google que isto acontece nos dias que antecedem o parto. Será???
Bem, mas como ele ainda não nasceu deu tempo de curtir minha última festa. Sábado foi o dia do Asa (e da banda Eva também). O show foi muito massa!! Aguentei quase todo, apesar da virilha incomodar algumas vezes...
E o domingão foi de muito trabalho. Votei e trabalhei até o fim do dia acompanhando todos os detalhes da apuração. rs...
Acho que é isto.. Mas para encerrar!! Vejam o impressionante tamanho da minha barriga. Já virou piada, mas parece um suporte! Consigo facilmente equilibrar um copo! hahaha!!

Beijos e boa semana para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário