terça-feira, 2 de outubro de 2012

Curtindo Jampa


 Ando muito relapsa com este espacinho aqui, né?
Devo admitir que o cansaço tem tomado conta de mim. Está cada vez mais difícil levantar da cama pela manha e ao sair do trabalho tenho fugido do computador cada vez mais.

Fora que, chegando o tão esperado dia tenho mil pequenas coisinhas para resolver, e mal consigo porque me tornei uma carona (minha médica está viajando e pediu para eu evitar dirigir enquanto ela estiver fora).
 
Mas para compensar o fim de semana foi perfeito. Tivemos um casamento em João Pessoa de um casal super amigo... Levei a câmera mas não fiz uma foto sequer... Kkkkkkkkk (é pq o fds foi muito legal mesmo).

Quando cheguei ao hotel na sexta fui surpreendida pelo maridão... O quarto estava todo decorado com flores e pétalas... Ainda nos esperava uma caixa de chocolate deliciosa e uma garrafa de espumante... Até o banheiro estava decorado com flores...
 
A esta altura do campeonato, já na 35ª semana, me achando possivelmente o ser mais parecido com um hipopótomo, fiquei feliz com o romance...
 
O casamento foi perfeito. Tudo estava absurdamente lindo e impecável. Mychelle tem muito bom gosto e o salão estava com a decoração mais linda que já vi... A cerimonia aconteceu no mesmo local da festa... Logo após a parte religiosa os convidados eram recepcionados com espumante, morangos e chocolates... Zilhões de garçons passavam o tempo inteiro com entradas volantes e uma mesa gigantesca foi montada com entradas deliciosas...  Comi tanto que faltou espaço para provar o jantar, mas me disseram que tudo estava delicioso... A mesa estava posta até pelo menos umas 4 horas da manhã. E para espanto geral da nação sobraram chocolates...
 
No domingo ainda fomos passear na praia e curtir um pouquinho da cidade.
Os dias em Jampa foram tão legais que o marido pediu para ficar uma noite a mais por lá (acho que a ressaca dele contribuiu também)... Rs.
 


                                              (FOMOS JANTAR NO DEGUSTAR)

                            (E A BALADINHA DA SEXTA FOI NO ZODÍACO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário