terça-feira, 16 de outubro de 2012

tá chegando....

Genteeeeeee... estou na contagem regressiva!!! O caso está sério!!! Rs

Na semana passada fiz uma ultra e pela primeira vez consegui ver um pedacinho do rosto de Davi. Tenho a impressão que ele se parece um pouco comigo... Quando vi isto, quase não me contive de tanta alegria!!! Hahahaha!!!! Mas acho melhor eu não contar vitória antes do tempo! Rs

Ele está com cerca de 2,7kg e 48cm. Prontinho pra nascer!!! Né massa???

Eu estou uma gorducha feliz, porque depois de tanto Sustagem e clara de ovo a consequência foi um susto na hora da balança, mas o que importa a esta altura do campeonato é que ele está bem!!!! E na reta final, acho que estou aproveitando mais para comer guloseimas mesmo... Não sou de ferro!!! Kkkkkkkkk!!!!

2 comentários:

  1. Prima vc tá lindaaaa de+++++... Que Davi venha com muita saúde... saudadessssssss...

    ResponderExcluir
  2. Quando chega aos 44 do segundo tempo a gente já não agüenta mais de tanta ansiedade mesmoooo! Já quer logo que chegue o dia, mais eles parecem tão preguiçosos na nossa barriga, ta tão bom, tão quentinho, pertinho da mamãe! To aguardando as cenas dos próximos capítulos! Já passei por isso 2 vezes, e eh booooom d+

    ResponderExcluir