quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Egoismo??? E agora???

Tem coisa que a gente não consegue explicar... Estou com muito medo de me tornar uma pessoa egoísta. Acreditam? Pois, é... Acho muito estranha a sensação de querer beijar a própria barriga, querer alisar o tempo inteiro, querer ficar batendo papo com ele...

Lauro fica beijando a barriga e eu fico com uma pontadinha de inveja, terrível, né? O bebê reage, fica do lado da barriga em que ele beija e eu fico com minha carinha de invejosa cá de cima só olhando :(
Mas ele também tem colaborado... Está dirigindo cada vez mais para mim  e está me ajudando a calçar os tênis...

É impressionante como falta posição para tudo... inclusive para calçar o tênis. Não é uma questão de falta de flexibilidade ou o que quer que seja, é exclusivamente a barriga imensa que me impede de alcançar meus pés...  kkkkkkkkkkkk

Acho que é isto...

Amanhã tem “vídeo conferência” com o pequeno e vamos saber se ele continua engordando e ficando cada vez mais lindo... rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário