sexta-feira, 30 de novembro de 2012

1º mensário do Rei Davi

Cá estou eu como prometido. Tão direita, né?? kkkk

Então, ontem foi o mesversário/mensário (pode usar os dois jeitos, tá?) do meu pequeno.
Nem dá para acreditar que ele já fez um mês... Tão lindo!!
E como o dia era para se comemorar, juntamos os avós, primos, o irmão e talz... Davi estava dormindo quando as pessoas começaram a chegar e depois, deu escândalo. Dei de mamar, fiquei com ele no braço, mas não teve jeito. Ele deu um show e as poucas fotos batidas foram com ele fazendo caretas e abrindo o berreiro.Mas ele é lindo de todo jeito.
Ah, também fizemos fotos dele ontem (vou fazer todos os meses para acompanhar a evolução dele... rs).
Assim que Adriana Sá mandar as fotos eu publico aqui.
Detalhe importantíssimo e que merece o crédito... este bolo MARA foi feito pela minha prendadíssima mãe... #orgulho.
                                               Bolo sensacional feito pela vovó!!!





E o prêmio de melhor foto da noite foi para tia Paty....

Nenhum comentário:

Postar um comentário