terça-feira, 10 de abril de 2012

Celular de mamãe!

Agora é para valer... Ontem voltei ao trabalho, o que de certa forma é um grande alívio! Mas depois de uma semana longe, as coisas estão meio atrasadas e o meu tempo está apertado! Mas apesar de breve serei presente.
Hoje decidi contar dos aplicativos do IPhone que ajudam muito às inexperientes (EU \o/). Nunca fui muita adepta de celulares chiques, mas ganhei um 4S do maridão no Natal passado e me animei demais! Quem não gosta de coisa bacana, né? #phynna
Então... baixei estes aplicativos por indicação da minha amiga Maísa Silva que está planejando o primeiro baby e já sabe de tudo sobre gravidez, ela tem bem mais aplicativos (mas como eu sou amarrada só baixei os gratuitos) #suvina
(Eis meus apps!!)
Tenho quatro apps, o da Baby Center acho o melhor de todos. Ele fala todos os dias alguma coisa sobre o bebê, faz a conta regressiva e me dá tarefas como comprar um soutien novo, ver um filme, andar com uma garrafinha de água. Ele é o meu melhor amigo depois da minha mãe... rs.
O da crescer é bom, mas é mais “formalzão”. Mas tem uma coisa bem legal que é a lista de nomes e você pode escolher os favoritos que já vão para uma listinha!!! Já estou fazendo a minha, mas como todo mundo diz que é menina (e Lauro torce muito por isso), não tenho muitos nomes para menino... rs.
O bebê moreno é bonitinho mas não uso muito.Ele é da Luciara que por sinal é o hidratante indicado pela minha médica, excelente o hidratante com uma textura super consistente, depois falo mais!!! Mas ele tem um bebê fofo que fica fazendo barulhinhos de bebê, aí me empolgo! Kkkkkkkk
E por último e não menos empolgante apesar de completamente desnecessário, o Risas Baby. São risadinhas de bebês em diversas situações... é apenas para ir me adaptando (#bestona)! rs.
Acho que é isso!!!
p.s.: Gente não estou dizendo que substitui livros de gravidez, tá? Mas são bem legais mesmo! E tem alguns sites como o Guia do Bebê que é bem legal e manda informaçõe semanais!  
Beijos em todos!  




4 comentários:

  1. Ahhh eu ficava ligada no site do baby center... adorava o que dizia das semanas... Fico lendo aqui seu blog e com saudade da minha gravidez...é muito bom... De vez em quando Luara olha as fotos do meu chá de bebê e fica falando que ela tá dentro da minha barriga...muito massa... passa muito rápido..esses dias eu tinha ela guardadinha em mim...Eu quando tava com uns 7 meses dei até uma de poeta...kkkk afff a gente fica beeeessta..rsrs Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, Pri!!! Todo mundo me diz que esta é a melhor fase!!! Estou tentando curtir ao máximo!!! Beijoooo!
      p.s: Adorei ver você e Luara!

      Excluir
  2. Meu Deus! Maísa criou um monstro! Rsrsrsrs... Eu imagino vc feito uma 'tonta' rindo dos barulhinhos de bebê.
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk!!!! Faz parte, né???
      Mas os apps são a melhor coisa ever!!!

      Excluir