sexta-feira, 20 de abril de 2012

É um meninoooo!!! Será?

Tentei postar ontem mas não consegui por falta de net! Mas a notícia é tão massa que sei que vão me perdoar! A história começa assim:
Um casal que eu amo de paixão e são meus padrinhos de casamento (Mychelle e Rodolfo) viajou para os States, aí eu pedi para eles trazerem um teste que vende em farmácia e no Wallgreens que promete dizer o sexo do bebê a partir da 10ª semana de gravidez. Ele baseia o resultado na quantidade de progesterona da urina da mãe! 
Minha mãe havia falado do teste, e como vamos viajar próxima semana, se eu souber o sexo do nenê posso começar a comprar algumas coisinhas para ele!! Heheheh...
Então com o teste em mãos, decidi arriscar! Li a bula bem direitinho e eu mesmo ansiosa esperei o dia seguinte para fazer o exame (precisa ser a primeira urina do dia). E... segundo o teste meu bebê é um MENIN OOOOO!!!
Este é o famoso teste!!! rs
Fiquei confusa porque todos diziam que seria uma menina e até então eu não havia pensado em nomes para um boyzinho! Rs!!! Agora vai começar a minha saga! (ACEITO SUGESTÕES DE NOMES!!!! )
Já perguntei a várias mães de meninos e elas disseram que é muito bom ter filho homem porque eles são carinhosos com a mãe e talz! Fora que continuarei sendo a lady da casa! (mimada!!)
Próxima semana vou fazer uma ultra para tentar confirmar o exame já que me disseram que ele não é muito confiável! Kkkkkk!! Quando me disseram isso fui olhar a bula novamente e lá diz que mesmo com o resultado as mães devem esperar o aval médico para decidir a cor do enxoval e realizar despesas financeiras!!!
Então é isso, temos que esperar um pouco mais!
Beijos,  


2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, então quer dizer que eu ainda posso ter esperança em ter uma sobrinha, chamada Nina? kkkkkkkkkk Que delíciiiia! =P Bárbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbarela, sempre há esperança, minha flor!!!
      Vamos ver se na ultra de quarta a gente consegue identificar alguma coisa!!! xêro

      Excluir