quinta-feira, 19 de abril de 2012

Corações acelerados

Sei que estou mega em falta com o blog. Minha vida estava começando a voltar ao normal mas como vamos viajar na próxima semana estou trabalhando dobrado! Então deixei acumular muita coisa. Mas vamos por parte, ta?
Esta semana eu fui na médica... minha carteirinha do pré-natal está cheia de coisas, estamos super bem, tenho 11cm de barriga, meu peso continua o mesmo (ufa!), e que rufem os tambores (turum turum turum)... ouvimos o coraçãozinho do bebê! Né lindo isso? Até Dra. Yasha ficou emocionada (juro!!). Não é porque sou a mãe, mas foi lindo!
Normalmente a médica só consegue ouvir o coração do bebê a partir da 12 semanas, mas Dra. Yasha decidiu arriscar... E graças a minha falta de gordura quando ela colocou o aparelho na minha barriga um coraçãozinho bem apressado começou a soar no consultório médico (meu atleta!!!)
Ah, tenho mais novidades!
Juro que posto ainda hoje!
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário