quarta-feira, 11 de abril de 2012

Presentes!!!

(Todos os presentinhos juntos!!)
Pessoal, sei que demorou um bocado mas aqui estão as fotos dos presentes! O primeiro presentinho do bebê foi esse body lindo “Mamãe me ama” que Maísa e Renato me deram assim que souberam da gravidez. Lauro ficou morrendo de ciúmes (certeza!! rs!). Ganhei um outro bodyzinho lindo dizendo que mesmo o bebê mudando a minha vida por competo vou amá-lo muito (certeza!!!)
Mainha ficou toda injuriada porque não foi a primeira a presentear o netinho(a) mas garantiu que foi a primeira pessoa a comprar! Hahaha!!! Mas ela caprichou, ta? Pensando no primeiro banho que provavelmente vai ser ela quem vai dar (#medo!!) ela comprou esta toalhinha fofa com capuz e um mordedor-chocalho (nome que dei para isso!).
(Mainha se preparando para o primeiro banho)

Minhas bffs Cicy e Paty também não se esqueceram de mim. Cicy me deu o presente do nenê no dia do aniversário do marido dela (eu arraso!!!) Luvas e sapatinhos de linha vermelhos, sinal de muita saúde!!!  E Paty que muito conhece o meu amor maior pelo meu travesseiro e minhas noites de sono me deu um kit de sobrevivência para uma mãe de primeira viagem com direito a uma roleta que escolhe de quem é a vez de levantar para olhar o bebê e um tapa-olho o máximo dizendo que não é a minha vez de levantar! rs... adoro!!!
E meus amigos cariocas Dudu e Michelle colocaram a mão no bolso com tudo e deram uma pulseira linda de ouro (chique no último!!!).
Ah, minha avó também caprichou e fez ela mesma um sapatinho de lâ branca, mas disse que queria lavar e usar de referência para as próximas obras de arte dela para o nenê!! Rs
Gente, né por nada não, sou querida!!! E o bebê também! Rs
Adoro!! Fui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário