quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ufa!!! Tá passando!!!

Eu sei que estou ausente tem muitos dias. (Malz!!) Mas como estou dodói e muito dramática também fiquei com medo de assustar vocês!! Rs.
Várias coisas aconteceram depois da gripe. Fiquei mal mesmo, estou tendo que tomar antibiótico e por recomendação da médica (e da minha mãe), me mudei de mala, cuia e marido para a casa de mainha! Aqui a comida é farta e tem sempre um suco ficando pronto para mim, além de ter alguém o tempo todo me lembrando de tomar os remédios...
(Viram como não era drama!!!)
E depois de dias e mais dias de descanso, hoje acordei bem mais disposta (até que enfim!!). Ainda faltam muitos dias de remédio e tenho que me comportar bastante para não dar bobeiras com as minhas defesas que estão muito baixas, mas acordar menos sofrida foi legal!!
Então é isso, apareci apenas para dizer que estamos bem!! Beijos, fui! Ah... e boa semana santa!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário