segunda-feira, 23 de abril de 2012

Como não enlouquecer?

Como não enlouquecer? Estava pesquisando sobre Buenos Aires e eis que me deparo no http://www.vamosparabuenosaires.com.br/ com esta lista de lugares para comprar coisinhas de bebês. Vou enlouquecer se não tiver certeza do sexo até quarta! hunf!!!!!

O pior de tudo é saber que Buenos Aires não é mais a mesma... Amigos que foram recentemente já me alertaram que recentemente ela deixou de ser o paraíso das compras para brasileiros e que tudo ficou caro! OMG!!! Não faz mal, o anjinho do bem está aqui by my side dizendo que eu não queria comprar, que vou apenas comemorar o aniversário do marido e o meu!!! Ainda bem que ele me ajuda nos dias de falta de memória!!!Espero que ele viaje comigo! kkkkkkkkkkk


Já imprimi a lista! kkkkkkkk

Barbie Store - A 1ª loja da Barbie do mundo.... sua filha vai amar! Com roupas iguais às da Barbie, cabelereiro, sala de maquiagem, salão de chá com docinhos fôfos,  super caprichado e pink, claro! Difícil será ir embora...  (Scalabrini Ortiz 31700) Site Oficial

Cheeky -  Roupas mais -que - fofas para crianças idem! Desde jeans, anoraks, casacões, camisetas macias e bacanas! Nos Shoppings Bulrich, Alcorta e Abasto.  Site Oficial

Cou Cou - Mimos fofos e roupinhas  moderninhas para seu bebê! Aberta das 11 às 19:30, sáb. abre às 12h. (1437 Thames, Palermo Soho) Site Oficial

Grisino -  Roupas para as horas de travessura! ( Av. Santa Fé, 2009, Recoleta e nos melhores shoppings)Site Oficial

Mimo & Co- Roupas gostosas e lindinhas para brincar e passear! Nos principais shoppings; Abasto, Alto Palermo, Galerias Pacífico,  Patio Bulrich, Paseo alcorta, etc.. Site Oficial

Niletta Petit Couture -  Alta costura para as fofinhas. Roupas mais chics para aquele batizado, 1ª Comunhão, casamento, aniversário da vovó, tudo lindo, delicado na medida. (Olleros 2529) Site Oficial

Owoko - Roupas transadinhas e coloridas, para fugir do convencional rosa e azul faz tanto sucesso que abriu algumas lojas no Brasil (Galeria Pacífico e l Salvador, 4694, em Palermo)

Pimp My Kid – Para garotas espertas, de 0 à 12 anos, filhas de pais descolados e tios modernex. (Pasaje Santa Rosa, 4932, Palermo Soho)

Viva La Pepa - Roupas para bebês e crianças muito bonitinhas, modernex ou clássicas como os casacos dodos de tricot. (Armenia 1786, Palermo Viejo)

Toddler - (Migueleta, 997)  Site Oficial

The Baby Company - Carrinhos de bebê, cadeirinhas para o carro, berços, cadeirão, andador, cercas para escada, brinquedos, acessórios... tudo que seu baby precisa tanto! (Av. Corrientes, 2389)  Site Oficial

2 comentários:

  1. Estou me identificando mto com seu blog! Não lembro bem como achei ele, mas comecei a ler logo nas primeiras postagens e fiquei tão emocionada com vc contado a história da descoberta com exame de farmácia (dos 2 tracinhos). Na hora pensei: "será que comigo vai ser assim? será que vou sentir essa emoção?". E assim foi, logo depois que li esse post, estava atrasada de 1 dia e fiz o teste! Qnd vi os 2 tracinhos não sabia o que fazer! Fiquei me tremendo toda e corri pra chamar o marido! Depois disso, não sentia absolutamente nada! Nada de enjoo! Essa semana comecei a sentir o cheiro das coisas muito forte! É impressionante como eu sinto e as pessoas não sentem! Além disso, to meio gripada tbm! Ou seja, parece que sou eu que estou escrevendo esse blog! Bjs, Maria Clara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, Maria Clara, fico muito feliz em saber que você está gostando e se identificando com o blog. Eu queria expor a minha alegria e compartilha-la e acho que estou conseguindo!!! obrigada, beijoooo

      Excluir