sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Doces sonhos

SEXTA-FEIRAAAAAAAAAA!!!
Ai que delícia!!!
Doida para dormir bem muito este fim de semana! A verdade é que as noites estão cada vez mais insones, acho que é a ansiedade que me proíbe de fechar os olhos.
Ainda mais ontem que passei a noite grudadinha no Amor&Sexo, vocês buchudinhas viram? Fernanda Lima está cada vez melhor e ontem foi sobre gravidez, foi muito bom e ganhou a minha atenção!!!

Na última consulta falei com a minha médica sobre as dificuldades em dormir e a sugestão dela foi tomar maracugina (com g mesmo, fiquei surpresa, sempre achei que era com j). Pois bem, ela não faz o mínimo efeito em mim. Tomo mas ainda não deu jeito, fico preguiçosa o dia inteiro e não consigo dormir à noite!

Acreditam????

Pois é, mas acho que conseguiria dormir o dia todo! hahaha! Este é o meu objetivo deste fim de semana! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário