terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tristeza e muita proteína

Hoje o dia é de lamentações!!!
Pois é, nem só de sorrisos é a gestação (fazer o que!)
Minha tristeza tem um m otivo, meu bebê está meio magricela, nada com o que eu deva me preocupar absurdamente (segundo a médica), mas ele precisa engordar um pouquinho.
Hoje ele tem 1,880kg e 44cm!!! Comprido e magrelo! #hunf
Então, a medida emergencial foi inserir na alimentação o máximo de proteína possível!!!
Estou igual a um halterofilista, comendo muuuuitas claras de ovos ao longo do dia!!! Hahaha!!!
E o meu mais novo suplemento é o sustagem!! Igual a criança, uma delícia!!!
Nossa meta é fazer meu ex-gordinho voltar a ser gordinho! Fazer o que, né?
Falei com a minha sogra e ela disse que Lauro era muito magrinho e "pequenininho", o que de certa forma me deu um alívio, pois a culpa passa a ser dele e não mais minha!!! rs
Mesmo assim, estou comendo muito e exagerando muito em tudo!!! kkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Owww Marina, tadinho. Mas ainda falta um mês... esse é o período que o bebê mais engorda. Se alimente direitinho, que ele vai chegar ao mundo esbajando saúde e trazendo muita alegria para os papais.
    Minha Sofia estava meio magrinha no 7 mes, mas ganhou muuuito peso no último mês e acabou nascendo com quase 4kg... uma fofura só. Está na reta final!

    ResponderExcluir
  2. Passei por isso. Tomei Nutrem, whey protein para bebes e muita clara de ovo. Gui nasceu com 3,320kg e 51cm. Vai dar tudo certo! ;-)

    ResponderExcluir