segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novidades pós feriadão

Feriadão terminou e o que ficou foi apenas a vontade imensa de continuar na praia curtindo o solzinho gostoso, o vento intenso e o visual espetacular da Barra do Cunhaú, as farrinhas legais da Pipa e tal... Pois é! Mas esqueci o card da câmera em casa e então, nada de fotos... Assim sendo, o papo é outro!

Semana passada fui na médica para mais uma consulta pré natal. É tão legal, né? Apesar da demora, da má vontade de algumas atendentes... Mas saber as news de Davi é a coisa mais legal do mundo...
Meu gordinho está super bem, saudável, dando chutes, pontapés e tantos outros golpes de MMA.

As contrações que comecei a sentir são absolutamente normais, se chamam contrações de Braxton Hicks mas eu sinto-as numa constância maior porque tenho pouca gordura na barrifa e meu útero é muito próximo da pele. Estranho, né?

Ah, outra novidade é que Dra. Yasha disse que a partir do dia 19 de outubro Davi esta liberado para nascer. Como quero parto normal vamos esperar a vontade dele. Ansiosa demais!!! E o inchaço agora começou de verdade, no feriado meus pés ficaram super inchados um dia à noite... Uó!

Bem, mas amanhã é dia de "video conferência" com meu baby boy. Estou encarando mais uma bateria de exames de rotina para saber mais news dele.
Acho que é isto, fui...

2 comentários:

  1. Cê ta com qts semanas? Eu to com 26 e comecei a sentir contrações, só que to viajando. Pense que me aperriei! Da um medinho estar longe de casa e sentir isso! Bjs, Maria clara.

    ResponderExcluir
  2. Finalzinho da gestação senti muuuuuuitas contrações! As vezes dava até para ver! A barriga endurece. Mas minha médica me garantiu que isso é super normal, e que todas as grávidas sentem isso. Mas que não precisava me aperriar porque meu bebê não iria nascer naquele momento não. Kkkkkk

    ResponderExcluir