segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pêlos para que tê-los?

Para quem já falou até de sexo, contar minha terrível experiência com a depilação na gravidez é fichinha, né???
Pois é, pessoas! Eu pensei que Davi nasceria na maca da depiladora.
Antes da gestação eu havia feito laser e meus pelos não nasciam a muito tempo, era uma maravilha. Mas com os hormônios da gravidez os pelinhos voltaram a nascer... Eu até que estava lindando bem com a ideia de usar lâmina mas eis que a minha barriga deu aquela linda esticada e não consigo mais ver com tanta clareza as minhas partes íntimas... kkkkkkkkk #vergonha!
Pois bem, apelei para a cera. Foi uma dor tão intensa que eu pensei em desistir! Mas sou valente e fiquei lá, quase morrendo!! O fluxo sanguíneo na gravidez é muito maior que o normal, em especial no ventre, né? Pois é, o pior é que além de toda a dor, a minha virilha ficou sensível e com alguns pelinhos encravados, ninguém merece!!!
Estou pensando no que vai ser de mim daqui até Davi nascer! Kkkkkkkkkkkkkk
MEDO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário