quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Davi e o efeito sanfona

Gente, vocês viram minhas fotos no Blog da Flavia ???? Meu povo, me achei linda demais!!!! hahaha!!!

As fotos são de Tryce de Melo


Mas hoje eu tô aqui para expressar toda a minha alegria.
Meu bebê voltou a ser um gordinho lindo. Depois de muita clara de ovo e sustagem ele ganhou cerca de 400g em uma semana, pasmem...
O efeito sanfona rolando dentro do meu ventre! rs.
Desde ontem quando descobrimos isto eu estou só risos e alegria!!!
Minha única preocupação é que o cordão está passadinho no pescoço gordinho de Davi, o que pode atrapalhar meus planos de parto normal, mas Dra. Yasha disse para eu não me preocupar!

Como diz uma amiga minha, então, não vou me preocupar, né? A médica mandou! rs

No mais, tá tudo perfeito, pessoas...

Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário