segunda-feira, 19 de março de 2012

A DESCOBERTA!

Juro que não foi a sensação mais estranha que já senti. Eu sempre quis ser mãe, mas achava que precisava ser bem planejado, com a nossa situação financeira mais tranqüila, o trabalho mais relax... E agora nada disso estava acontecendo! ;/
A minha menstruação estava atrasada e como sou muito ansiosa fiz logo o teste de farmácia. Fiquei em choque olhando aqueles dois tracinhos! Não sabia muito bem o que fazer e passei uns dias digerindo a informação.

Agora estou plena de alegria... Lauro (marido lindo) dorme e acorda fazendo carinho na barriga e tudo é novidade para a gente. Então, decidi criar o blog para dividir todas estas news com os amigos e quem mais quiser chegar por aqui... rs! Bem Vindos!

Um comentário:

  1. Amiga, estou tão feliz por estar aqui (literalmente)! É estranho, porque além de matar as saudades que eu estava da minha Irmã Galega, matei as saudades de um sobrinho(a) que eu nem sabia que existia há duas semanas atrás!!!

    Meu lindo(a), Titia já AMA muito, tanto quanto ama sua mãe, desde o início da nossa eterna amizade! Seja bem vindo(a)! Você trará muita alegria para as nossas vidas!!!

    Te Amo, Mah!!!

    Cinthia Mendonça.

    ResponderExcluir