quarta-feira, 21 de março de 2012

DIANTE DAS CÂMERAS

Gente, primeiro queria agradecer a todas as visitas e aos comentários carinhosos aqui no blog, no face, no twitter, no whatsapp... Feliz demais!!
E vamos ao hoje... Este post é provavelmente o mais empolgado de todos \o/. Por mais que a gravidez fosse confirmada, ver o bebê pela primeira vez tem um charme a mais...
Ontem foi o dia da minha primeira ultra-sonografia ou como jornalista e apaixonada por TV que sou, prefiro dizer que foi o dia em que o bebê estreou diante das câmeras...rs! Menos Marina, menos...
(Para ninguém bancar o episódio de Friends eu circulei em vermelho! rs)

O bebê ainda é pequenino (mais precisamente 7mm) e tem um coração super acelerado(120 bpm). Tá nadando horrores aqui na pança, praticamente um César Cielo. Mas a médica-madrinha mais amada disse que ta tudo bem e que o bebê é super saudável!
Fiquei com cara de boba e pensando “caraca” eu tenho dois corações batendo dentro de mim...  rs!! Mega empolgada!

(Eis os batimentos do (a) meu atleta e o bebê mais em cima)

6 comentários:

  1. Que lindo amigaa.
    Sua empolgação e esse amor todo deixa seus amigos mais felizes ainda.
    Te amamos galega.


    Ponga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, Ponga... Muito obrigada!!! Estou curtindo muito este momento!!! Saudades! Beijos

      Excluir
  2. Engraçado, ao vivo nem chorei. Mas, ouvindo (isso é: Lendo) tudo que vc está sentindo, me emocionei.
    Amo os 3!!!
    Beijos
    Olga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá toda vozinha babona! rs!!! É difícil imaginar tudo o que estou sentindo neste momento, nem eu mesma consigo me interpretar às vezes. rs! beijo

      Excluir
  3. Ai, feliz demais por vocês!!! Estou ligadinha no blog, hein? Bjo, galega!

    ResponderExcluir