terça-feira, 20 de março de 2012

SINTOMAS

Não sei se é o fato da gravidez estar ainda no início ou se vou ser a buxuda a mais calma e bem resolvida do mundo, mas sinceramente, às vezes nem parece que estou grávida. Para espanto geral, não tenho sintomas. Para não negar absolutamente todos eles, admito que tenho muito sono, muito mesmo, ao ponto de lacrimejar de tanto bocejar... Acordo com preguiça e vou deitar com o mesmo banzo que permaneço o dia inteiro, parece cansaço, tanto que não consigo dormir de fato, apenas relaxar na frente da TV!!!
Fico pensando que eu poderia ser uma daquelas grávidas das séries do Discovery que só descobrem a gravidez no dia do parto. (#estranha)
Mas mesmo sem sintomas e tendo dias absolutamente comuns, existe uma coisa na gravidez que é de fato a melhor coisa do mundo... Estou absolutamente apaixonada pelo meu marido (ele está sendo muito carinhoso), e fico igual a uma manteiga derretida.
(Eu e Lau)

Ah, e minha mãe é a mãe mais fofa do mundo todo e fica me babando muuuuito. Como sou muito dengosa, estou curtindo demais todo o carinho e atenção!! Rs

(Tal mãe, tal filha)

6 comentários:

  1. Como assim, "fofa", no sentido literal ou figurado??? rsrsrs.
    Adorei ver um coraçãozinho batendo dentro de vc!!!
    LOVE YOU

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e que sorte de estar rodeada por pessoas que te amam e te dengam tanto numa hora dessas. Nossa, acompanhava seu antigo blog 'jornalístico', agora acompanho seu blog 'maternal'. Novamente, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, minha linda, muito obrigada!! Estou empolgada! Sei que o texto é bem diferente, mas o objetivo é este mesmo, registrar o momento! beijooo

      Excluir
  3. Eu, na minha gravidez inteira não conheci os sintomas que a maioria das grávidas têm. Nunca enjoei, não tive sono (pelo contrário tive insônia) e não inchei. (rsrs) A única coisa que tive foram uns picos de pressão baixa, mas nada de mais. Bom demais Mari... Eu também engordei muito pouco 7kg... vc então que malha vai ser assim tb...rsrsrs mas não encana com isso não...eu tinha muita vontade de comer salada, isso ajudou. Parabéns!! Posta um comentário sobre os nomes depois p/ galera comentar.A minha pior parte da gravidez foi o nome,rsrsrs, fiz o enxoval todo com Luisa e depois troquei (abusei!) e findou em Luara (Significado: primeira estrela que brilha no céu) Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Pri... estou super empolgada! Sempre comi muita salada e frutas mas ainda vou na nutricionista para fazer uma dieta específica para o momento! rs... Vou fazer o post do nome mais para frente! Quero dicas! rs... Beijos

      Excluir