terça-feira, 27 de março de 2012

Um breve delírio

Ontem comentei com Lauro que a gravidez deveria demorar muito mais do que nove meses. Além de nos dar mais tempo de preparar tudo (mudança, quarto do bebê, enxoval), faz esta transição de casal para FAMÍLIA ainda mais lenta e fácil e, claro, traz menores conseqüências para o corpo das mulheres.
Devo admitir que esta história de ganhar pelo menos 10 quilos em 9 meses está me assustando #neurótica! Na minha própria teoria, o corpo não se adapta a tanto peso em tão pouco tempo, os órgãos ficam apertadinhos, a pele não estica o suficiente, etc.
Mas eis que tem um e provavelmente o mais importante motivo para este meu desejo de a gravidez demorar mais para passar. Estou com 7 semanas, o que significa que só ficarei grávida mais uns 7 meses e meio :( e após este período todo este agrado e bajulação que tenho recebido vai ser esquecido #meleca!!!
Gerar um bebê é um presente de Deus (eu sei, ta? Não precisam me dar carão). Mas ganhar presente de todo mundo é massa demais! Ahahaha!! E não é só presente não... minha mãe me dá a maior atenção do mundo e tem a maior paciência do UNIVERSO comigo, fica querendo que eu vá morar pertinho dela e tal, minha sogra me manda frutas que amo do interior toda semana e ontem mandou de quebra uma super galinha caipira e meus amigos ficam me dando presentes para o bebê o tempo todo. É bom, né? Agora vocês entendem o motivo para a minha teoria da gravidez de 18 meses?
Vou fazer fotos para mostrar todos os presentinhos, não deu tempo! Será o post de amanhã, ta?
Beijos,

4 comentários:

  1. Gatona, vamos te mimar muitooo! Até vai se irritar...rs

    Deixa de se preocupar que você tem uma das melhores genéticas de corpo que já vi, vai se recuperar rapidim...mas isso é daqui uns 8 meses. Agora é hora de curtir cada dia...aproveite a jornada incrível...e vou acompanhar seu blogue. Quem sabe muda minha opinião sobre engravidar, casar e etc...
    Já disse...vcs têm essa responsabilidade comigo!! hehehe

    beijos e bitocas na barriga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Japa... Quem sabe você não muda de opinião, né? Só vou escrever coisas boas... kkkkk!!! Obrigada pelo carinho de sempre! beijoooo

      Excluir
  2. Já disse que vc é uma grávida linda e rapidinho vai estar matandoa mulherada de inveja por aí!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, juro que estou me esforçando para acreditar nisso! kkkkk!!! Às vezes os ângulos e curvas não são os melhores!! rs

      Excluir