sexta-feira, 23 de março de 2012

Mudando os suplementos

Mesmo vivendo uma gravidez sem sintomas (obrigada meu Deus!!) preciso dizer que estou passando por muitas mudanças e por isso decidi postar hoje sobre as big alterações em especial na alimentação, depois falo das mudanças nos treinos e esportes.
Mas vamos ao finalmente, tenho uma resposta muito rápida às proteínas... E estava tomando esta aqui que me dava um resultado magnífico, pernas grossas e exibidas nas saias curtas (rs)!!! Outro suplemento que estava ainda começando a conhecer era o Oxyelite Pro (coisa de outro mundo), eu tomava um comprimido em jejum pela manhã e passava o dia inteiro super animada e sem vontade de comer muito, apenas coisas saudáveis, chegava na academia super empolgada e nunca me deu insônia!
(Estes são os suplementos)
Bem, mas todas estas maravilhas foram substituídas pelo Ácido Fólico, muito importante para mulheres que estão pensando em engravidar ou que descobriram a gravidez. Ele ajuda na formação do tubo neural do bebê e por isso, não esqueço nem sequer um dia!!!
Então, sem os suplementos meus dias têm mais sono mas nem ligo, tenho um bebê lindo e com um coração pulsante na minha barriga! (to meiga, são os hormônios!!)
Beijos,

2 comentários:

  1. Vc tomava a proteína antes ou depois do treino? Ou os dois? Rs! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomava depois do treino! Como ele é hidrolizada o efeito é ainda melhor. Mas como eu ganhava massa muito rápido, às vezes tomava um dia e ficava outro sem tomar! bjs,

      Excluir