quinta-feira, 29 de março de 2012

Gripe e muito enjôo

Gente, eu continuo na mesma situação. Na verdade, estou ainda pior, se é que isso é possível. Juro que não é drama! Para completar a situação, estou sentindo os meus primeiros enjôos. Meu olfato está super apurado #farejadorfeelings e sinto o cheiro de absolutamente TUDO em dimensões ainda maiores.
Não sei se a gripe tem um pouquinho de responsabilidade já que me deixa debilitada, mas #blééé estou malzona! Ontem passeio o dia a base de frutas já que tudo me causava mal estar e só consegui comer à noite quando mainha linda fez um cuzcuz marroquino com atum para a minha ilustre pessoa.
Não agüentei e tive que ligar para a minha médica (tenho vergonha), mas ela foi super paciente e me alertou do que eu já sabia, não posso tomar nadica de nada além de tylenol e vitamina c... :(
À noite tive febre, tomei tylenol e acordei às 4h30 da manhã suando em bicas... Não dá para ter um bom dia depois de tudo isso, né? Então estou assim, me arrastando pelos corredores da TV. Mas tem uma coisa que me empolga, o programa de hoje vai ser muito legal com um maquiador bam bam bam do O Boticário.
Então, vou poupar minhas energias!
Beijos,

2 comentários:

  1. Mariii, vc pode tomar dramin :) Pelo menos alivia o enjoou :) Melhoras! Quando a gripe passar tudo melhora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, amiga... tô mal!! Se os enjôos continuarem eu vou tomar dramin, então... beijos!

      Excluir