quarta-feira, 28 de março de 2012

Gripe, muita gripe!

Sei que prometi postar os presentes hoje, mas, minha situação está tão crítica que merece um post URGENTE sobre ela. Passamos o fim de semana com o fofíssimo do Caio (meu enteado), adoro curtir o fds com ele. Sempre que estamos juntos temos a agenda lotada!! Praia, shopping, brincadeiras, encontrinhos com Valentina e José (meus sobrinhos), brincadeiras em casa, tanta coisa. É massa!!!
(Caio com Lauro curtindo o presente novo!)
Só que ele estava gripado (ele vive assim, tadinho!) e entre beijos, abraços, tosse e muito catarro (eca!) eis que minha super defesa de grávida não resistiu! Estou um caco! Um caco mesmo...
Ontem quando saí da TV já estava me sentindo mal, então, fui para a casa de mainha (cheia de dor de cabeça e nas costas), fiquei mole o restante do dia inteiro, só recebendo carinho de mainha que estava ao mesmo tempo com os olhos grudados em um filme cheio de sangue e morte (terrível para a minha condição)!
Sou meio besta e tenho vergonha de ficar incomodando a minha ginecologista a cada dor na unha, então tomei chá de alho com limão e tylenol (um dos poucos medicamentos liberados por ela). Terminei o dia com uma sopinha de legumes e Lau foi me buscar para irmos para casa. Depois de um tempo as dores voltaram e recorri a outro tylenol com suco de tangerina.
Li um pouco para tentar descobrir o que fazer, mas parece que a única solução é mesmo esperar melhorar!!! Então, estou fazendo isso, esperando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário