sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novidades...

Gente, a última semana foi cheia de emoção... Foi meu aniversário, o primeiro na condição de mamãe.... rs! Tão legal!!! Meu dia foi absolutamente perfeito e um marido mais-que-perfeito que me deu jóia, flores e café da manhã!!! #felizdemais. (tão aí, oh...)

Mas o assunto de hoje é na verdade outro. O baby, lindo e teimoso!!! Já fiz duas ultras na tentativa de descobrir o sexo deste serzinho tinhoso que habita o meu ventre mas ele(a) é tímidooooo (a).
Chegamos na sala da médica-madrinha-mais-linda-do-mundo, Odete Guerra, em comitiva. Eu, Lauro, mainha, meu sogro e minha sogra (meu pai ficou com ciúmes!!!), mas eis que o bebê está lindo, inteirinho e de pernas cruzadas em x. Tentamos de todos os jeitos, mas não teve como, não conseguimos chegar a uma conclusão.
Eis que Detinha, linda e paciente como sempre (quero ser linda como ela, juro!) disse pra a gente sair, me mandou comer chocolate, andar um pouquinho para ver se o bebê resolvia parar com timidez... Me acabei no chocolate mas não teve jeito, então vamos esperar pacientemente (#ansiosa #curiosaaaaaaa).


2 comentários:

  1. Minha sobrinha é muito danada mesmo! kkkkkkkkkkk
    Ps.: Seus sogros.. que saudade que sinto deles! Adoro conversar com eles... =)
    Xeroo galega
    Bárbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danada??? Danada sou eu!!! O bebê é tinhoso mesmo, escorpião... kkkk

      Excluir