sexta-feira, 22 de junho de 2012

5 meses

Hoje o meu rei Davi está completando 5 meses. Significa que daqui a pouquinho ele aparece por aqui, né? Tão lindooooo!!!
Mas apesar disso tudo acordei me sentindo mal... Dor de cabeça, dor de garganta.
Se existe algo que já percebi é que gravidez tem destas coisas!!! Você vai dormir de um jeito e acorda de outro, rs. As coisas mudam muito rapidamente nesta fase. E ainda mais com os “temporais” que estão caindo aqui na cidade, adoecer é normal demais. Aqui na Band todo mundo está espirrando ou tossindo.
Não sei se é o fato de estar “adoentada”, mas o ar condicionado parece estar mais frio e nem o cardigan está conseguindo me esquentar....  
De qualquer forma, eu não poderia deixar de fazer uma foto hoje pela manhã, né? Afinal, acordamos maiores, com 5 meses (um rapazinho).... rs!
Então, decidi mostrar a barriga que as pessoas se negam a enxergar mas que de fato existe!!! E está crescendo cada vez mais rápido...
A cara não está das melhores (por todos os motivos que já expliquei!!) então optei por fazer uma foto com o IPhone mesmo, cobrindo a cara! E ainda desfoquei um pouco o rosto! Kkkk!!! Mas mesmo assim parece que não consegui disfarçar muito, né?
Beijos e bom fds para all...

4 comentários:

  1. Boy Davi já já tá na área! :)

    Bjoca da Tia Paty

    ResponderExcluir
  2. Quando eu crescer, eu vou ser assim!!!!!!!
    Tá linda, amiga!
    Tô me sentindo um "bucho" depois que vi essa foto! Háháhá.
    beijão para os três daí, dos três daqui

    ResponderExcluir