quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eba! Temos um nome...

Pessoal, hoje eu estou aqui para mantê-los atualizados quanto ao nome do baby. Chega de ficar chamando ele de baby, bebê, boy, etc... Até eu já estava ficando nervosa com esta situação. Tadinho!!!!
Mas agora ele já tem um nome com sobrenome e tudo. Rs...
Ele vai se chamar DAVI LEIROS TAVARES.
Davi em hebraico é "o amado". Lindo, né?
Fiz a numerologia e de acordo com os números meu filho será a diplomático, gentil, delicado e paciente com as pessoas. Vai se relacionar bem em grupos e será o solucionador de conflitos, apaziguando as coisas e devolvendo o clima de harmonia, equilíbrio e paz ao convívio.
No amor, ele saberá superar sua timidez na conquista e acima de tudo, será leal.
Fiquei feliz... 
E então, o que acharam?

4 comentários:

  1. Tuuuudo de bom! Como você fez a numerologia? Tem algum site que dá pra saber disso? Bjo, Ivana Negrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nêga, peguei um livro emprestado com uma colega do Pilates. Mas tem um site tb!!! www.numerologiadonome.com Sabe como sou doida, né? Olhei no site tb! rs

      Excluir
    2. Amei o nome, que Davi chegue pra abrilhantar ainda mais essa linda família...e saiba que qndo tver o meu será Davi tbm, seremos as mães de Davi. Te adoro Nina, tudo de bom!!!

      Gleidva Dantas (Guê)

      Excluir
    3. Ow, minha flor... Muito obrigada!!! Eles serão charás... rs!!!

      Excluir