terça-feira, 19 de junho de 2012

Uma paixão de mãe para filho

Quem me conhece sabe o quanto gosto de esportes, bem como de me aventurar em alguns esportes radicais. O wakeboard foi uma destas paixões. Não há nada melhor do que juntar os amigos e esquiar na Lagoa do Bonfim...
Com o tempo, Lívia e Larissa se tornaram as melhores companhias dos dias de domingo. Amizades verdadeiras e que compartilhavam dicas para manobras e saltos e vibravam junto a cada conquista.
Mas desde que descobri a gravidez precisei abolir as idas ao Bonfim (vê-las esquiar e não ter autorização da médica seria um martírio). Na verdade, a minha médica proibiu os impactos e, as quedas no wake são praticamente inevitáveis.
Mas daí que lá estávamos eu e o maridão na casa de uns amigos na Lagoa de Alcaçuz, o jet na água e tudo mais... (rs!!) Já sabem, né? Eu precisava matar a “secura”. Foi uma das melhores sensações da vida, como se estivesse subindo na prancha pela primeira vez e agora com meu bebê também... ele estava esquiando comigo! Foi divino...
Tomei todos os cuidados possíveis, não tentei nenhuma manobra e os saltos foram pequenos, incapazes de desestabilizar a prancha e a esquiadora... Bem, a verdade é que entrei e saí de cabelos secos... e com a alma lavada e feliz.
Lauro me prometeu que haverão outras vezes... preciso de uma foto esquiando de barrigão para colocar no porta-retrato e guardar como troféu o resto da vida.
Beijos,


8 comentários:

  1. Bixaaaaa... Tenho certeza que seu filhão vai AMAR esportes radicais assim como você... E essa foto da sua barrigona em cima do wake, eu quero ver, viu?! Vai ser lindaaaaa! Beijão, Vivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei mega empolgada!!! Acho que o bebê também vai ser meio radical... rs!!! Pq tenho certeza que ele estava mega feliz na minha barriga! rs

      Excluir
  2. Minha amiga!!! Saudade de vc lá com a gente! Apesar de ter ficado preocupada quando me disse que tinha esquiado, fico feliz por saber que lhe fez tão bem. Só sei de uma coisa... no dia que for esquiar com o barrigão eu quero tá perto, pq sei que vai ser FANTÁSTICO. Bjssss. Lívia Libório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, quando eu for esquiar com o barrigão quero ter a presença de vocês... Afinal, vocês precisam ver o sobrinho, né? rs... Esquiando desde cedo...

      Excluir
  3. Eita adoreiiiiiiiii! Mas você é arretada mesmo! Danadaaa!
    E vamos marcar o dia do barrigão na pranchaaaa! Love you, Larissa Guimarães

    ResponderExcluir
  4. Louca total!!!só faz essas coisas pq eu não tô por perto, né??? rsrsrs
    Beijos
    Olga

    ResponderExcluir
  5. Eu e o bebê ficamos tão felizes que acho que até você teria gosto em ver... rs

    ResponderExcluir