sexta-feira, 15 de junho de 2012

Os cabelos e a discórdia!

Ontem postei no Instagram a foto do meu cabelo repaginado e causou uma certa discórdia. Queria deixar claro que fui autorizada pela minha médica obstetra, Dr. Yasha Emerenciano. A recomendação dela foi clara, use um produto sem amônia e faça as luzes com papéis, para que a química não fique muito próximo ao couro cabeludo.
Faço luzes há alguns anos, na verdade, há muitos. E, desde que comecei a trabalhar em televisão a minha preocupação com o cabelo aumentou um pouco, obviamente. Minha raiz é clara, mas também oleosa e quando ela começa a crescer, fica ainda mais diferente do restante do cabelo, então fica terrível!!!
Fui no salão de Sheila Wal, profissional que confio muito e conversei bastante com ela. Depois de muito pensar e pesar, decidi continuar com as luzes. Sei que algumas não vão concordar, mas gente, Angélica continua super loira, Danielle Winits também nunca deixou um mm de raiz aparecer e tantas outras globais. E como eu tinha a autorização da minha médica, fui em frente.
Fiz as contas e farei luzes novamente quando estiver perto do bebê nascer, provavelmente para escurecer as madeixas porque a minha médica já adiantou que durante a amamentação as químicas não serão permitidas...  Mas daqui para outubro tenho tempo para pensar e conversar com Sheila e com a médica.
No mais, vejam aí o resultado...
Beijos,
                                                     (O cabelo estava assim...)

                                                                (...e ficou assim.)

                                            (E este é o produto utilizado. Sem amônia, tá?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário