terça-feira, 12 de junho de 2012

Desculpas e novidades

O post de hoje é muito mais um pedido de desculpas e exlicações do que qualquer outra coisa.
A situação é a seguinte, estamos desde o dia 4 no ar com um programa especial de São João na telinha da Band. O programa é muito legal, tem duração de 50 minutos, participação de bandas, artistas populares e etc. Estou gostando muito!!!! E agora vem a explicação, desde que descobri do programa estamos a todo vapor produzindo o conteúdo, pensando nos artistas, bandas e o brainstorm me consome muito.
Mas hoje consegui ajustar a minha vida... E os posts voltarão! Hehehehe!!!
Vou começar falando da última consulta, né? Rs...
Com o bebê está tudo perfeito. Tirei todas as minhas dúvidas, estou com 1,5kg a mais na balança, a barriga está com 15 cm e ouvimos o coração novamente (algo tão acelerado que parece música eletrônica!!! Rs).
Aproveitei a presença da madrinha-doutora-ultrassonografista Odete Guerra e fui dar uma olhadinha no bebê. É impressionante como ele é grande e barrigudo. Estranhamente ele é maior e mais pesado que a média dos bebês com as mesmas semanas gestacionais. O que é maravilhoso e um alívio, já que minha barriga é pequena.
Nesta época o bebê já engole líquido amniótico e faz xixi, então preciso beber muita água para que este líquido fique sempre se renovando. Preciso voltar na nutricionista para adaptar a minha dieta mas já estou comendo mais peixes (salmão e atum são os mais indicados por causa da vitamina D), e derivados do leite são ricos em cálcio. A vitamina D e o cálcio são fundamentais para ajudar na formação saudável dos dentes e ossos do menininho que habita meu ventre!!
Acho que é isto...
Prometo que amanhã estou de volta aqui com mais novidades! Afinal de contas, muita coisa aconteceu por aqui.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário