quarta-feira, 13 de junho de 2012

Olha quem está mexendo...

Eu já disse que sofro bullying? Minha barriga é muito pequena para esta altura da gestaçãoe sempre que digo alguma coisa em relação ao bebê todos parecem fazer uma cara de susto, ou dizem logo que não acreditam. Então , isso de certa forma me intimida também.
Há algum tempo venho sentindo o bebê mexer. Juro que eu sinto, okay!!! Mas sempre fiquei muito intimidada em assumir isto e ouvir os comentários desacreditados. Então, lá estava eu deitada no sofá de casa com o maridão vendo TV quando senti mais uma vez nosso pimpolho dar um salto no meu ventre. Instintivamente peguei a mão de Lauro e coloquei em minha barriga (como quem pede carinho)!!! Não precisou muito tempo para o bebê decidir chutar a mão do papai!!! Lauro deu um salto e eu finalmente pude gritar para os quatro ventos como o bebê é ativo!!! É bom saber que ele está aqui, mesmo que às vezes inquieto.
Beijos,

4 comentários:

  1. Até pq eu consegui visualizar o seu grito qnd Lauro tbm sentiu o baby mexer.
    :)

    Beijos nos 3!
    Tia Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, nêga!!! Foi mais ou menos deste jeito que você está pensando!!! rs

      Excluir
  2. Menina ache bom ter uma barriga pequena e um bebe super saudável!! Você vai ser daquelas gravidas tipo grazy massafera, que não engordam nada, saem da maternidade com um bebe enorme nos braços e ainda vestindo branco, sem um pingo de barriga hehehe... Bjoo Maísa Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, acho bom ter barriga pequena, mas as tirações de onda são ruins!! E sinceramente, nem de perto vou me parecer com Grazi, nem usar branco na saída da maternidade!!! Seria um sonho!! rs

      Excluir