sexta-feira, 29 de junho de 2012

New´s de Davi!

Pessoas do meu S2, eu estou aqui hoje para compartilhar a minha felicidade com vocês. Ontem foi dia de ultrassonografia com a médica mais linda e gente boa do mundo, Odete Guerra. A espiadinha em Davi foi praticamente uma intimação de Detinha, que ficou preocupada com o tamanho da minha barriga e a saúde do meu baby!!!
Para a surpresa geral, inclusive minha, Davi é enorme, maior do que a média. Ele já tem 25cm e pesa quase meio quilo. Dá para acreditar? Kkkkkkk!!! Pois é... Eu só acredito porque vi!!!
Bem, ele se mexe o tempo todo, tem as coxas grossas, o nariz bonitinho (da mãe), o queixo proeminente (do pai)....kkkk!!! Juro que dá para ver tudo isso!!! Ele é tão lindo que fico toda boba!
Bem, só para encerrar, o coraçãozinho dele continua acelerado... Tipo as músicas que o  papai dele gosta.
Vou passa o fds feliz! Rs....
Beijooos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário