segunda-feira, 25 de junho de 2012

Formiga?

Não é desejo, tá? Mas é só uma vontade muito grande de adoçar a boca. Não sei mais o que fazer. Estou comendo, afinal de contas...
Mas o pior é que a vontade não passa. E estou começando a me irritar comigo mesma! Como nunca fui de comer muitos doces a falta de controle é algo muito estranho.
Acho que Davi vai ser formiguinha... Será?
No fim de semana comi brigadeiro umas mil vezes (faço pouquinho achando que vai ser suficiente... mas não é!).
Hoje em meio ao surto número 1500 por doces eu peguei o celular e mandei sms para a grávida mais sarada que conheço... Pedi socorro a Kiki porque mesmo sendo linda e sarada ela é chocólatra e no início da gravidez devorava muitos doces.
A minha mensagem pedia socorro e dicas de como me livrar da vontade. Ela disse que controla durante a semana e no fds libera geral. Sugeriu banana com mel, cookies integrais, bananinha com chocolate (não conheço), mas a melhor ideia surgiu acho que lá para a terceira mensagem de texto quando nada poderia resolver meu problema, PICOLÉÉÉÉÉ!!!!
Foi a melhor ideia dos últimos tempos, porque eu não havia pensado nisso ainda???
E mesmo sendo um dia chuvoso estou contando os minutos para sair daqui do trabalho e ir devorar um picolé!!!!
Kiki é um anjinho!!! Rs
Fui, beijos...

3 comentários:

  1. Não se desespere, amiga!!! É assim mesmo. Eu já tô naquela fase em que como e 40' depois estou com fome de novo. Acho que o Rafa tá devorando tudo e não sobra nada pra mim!!!! Na fase dos 5 meses, eu comi tanto doce que fui logo fazer o exame da curva glicêmica, achando que podia estar com diabetes gestacional ("tanto" pra gente, que não come doce normalmente). Que nada!!! Estava, inclusive,abaixo do normal! Atualmente, a minha sobremesa é um pedaço de canjica (sem leite condensado)!!!
    E qto ao peso, vc não tem com o que se preocupar, né?! Eu já devo ter engordado uns 12kg!! Ainda bem que não tô me sentindo com esse pesão todo, já que meus músculos continuam com força total!!!
    Estou às ordens, amiga!!!!

    Beijo grande para vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei uma decisão!!! Desisti daquela velha amiga balança que habita o meu banheiro... Parei de me pesar todos os dias! Eu tava quase surtando e achei melhor me separar da velha companheira por um tempo.
      Hoje somos quase inimigas. Mas um dia a gente supera esta desavença! rs

      Excluir
  2. Kkkkkk. Então vc está igual a mim!!! Fora a ida a médica, me peso raramente! Até pq, se não estou me sentindo com esse mundão de peso a mais, é pq ele não me pertence!!! E a atividade física ajuda muito a não me sentir "pesada"!

    P.S.: Subi na balança ontem na academia. Até postei como foi o "ritual".

    Beijão magrela!!!

    ResponderExcluir