quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bancando a evoluída

Eu sempre fui aquela mulher que acredita que ficaria muito melhor com dois quilos (ou três) a menos...
Passei a vida inteira vestindo 36/38, com exceção do meu primeiro intercâmbio que virei uma balofa. Mas depois voltei para o meu peso normal... Sempre comi bem, treinei direitinho e garanti uma relação amistosa com a balança e com o espelho...
Então, mudar o número do manequim ainda é um dilema para mim. Algumas das minhas calças ainda cabem (bem apertadas, mas cabem!). O problema é exatamente este... sei que não devo usar calças tão justas mas se elas cabem, eu visto, né?
Ontem eu banquei a evoluída... Abri a porta do guarda-roupa e retirei de lá todas as calças que não cabem ou que estão muito apertadas... São umas 10 calças, uns 3 shorts e duas saias (traduzindo, quase tudo de jeans que há 13 anos habita o meu closet).
Ainda deve ter muita coisa que não cabe, mas elas vão sair de lá com calma... Ontem foi apenas o surto da urgência!
Coloquei tudo dentro de uma mala e estou levando lá para mainha! Meu marido achou estranho e a minha resposta foi: “Se não pode vencê-las, livre-se delas”. Kkkkkk
Bem, prometi que até o final da gravidez não vou me preocupar mais com isto!!!
E assim vou tentando... rs
 Gente, queria agradecer os comentário de todas as mamães que visitam o blog e dizer que fico muito feliz com compartilhar este momento tão importante da minha vida com vocês. Espero que vocês se sintam cada vez mais à vontade para comentar e compartilhar o momento de vocês comigo tb!

2 comentários:

  1. Aproveito para repassar a informação: Mummy & Co, ali na Amintas Barros ,está com promoção de 40%. Roupas de gestantes bem fofas, vale a pena! Beijos, Angela Karine.

    ResponderExcluir
  2. Mulher, relaxa! Nao tem como "produzir" um ser dentro da gente sem sofrer alterações físicas! As roupas acabam nao cabendo nao eh só pq vc engordou. A estrutura óssea muda tb, seu quadril fica mais largo, as costelas abrem (por isso doem) e td se adapta pra o bebe crescer em você! Nao se preocupe pq vc eh muito disciplinada e depois vc vai ter seu corpinho de volta! Aproveita essa fase pq o que eu mais escuto eh que depois dá mta saudade de ter nosso bebe na barriga! Bjs, Maria clara.

    ResponderExcluir