quarta-feira, 25 de julho de 2012

Reaparecendo....

Gente, sumi uns dias!!! Mas é porque estou viajando!!! Estou em São Paulo desde a sexta-feira comprando as consintas do enxoval de Davi!!! A viagem foi complicada porque no dia de embarcar acordei gripada e depois tive um pequeno sangranento... Segundo Lauro era Davi que não queria ficar longe do pai. Mas desde que cheguei não paramos de bater perna. Isto aqui é o paraíso das compras para bebes!!! Depois falo com mais detalhes das compras, ta?? Quem me segue no insta (marinaleiros) já está a acompanhando em tempo real as fofuras mega estilosas que estou comprando!!! Fiz questão de comprar aqui muitas roupinhas style que não consigo encontrar em Natal!!! Mas como mainha veio comigo ela tem mais foco nas compras e fomos em todas as lojas bacanas comprar kits de berço, roupinhas de maternidade e aquelas peças que a gente estranha até mesmo o nome (cueiro, naninha, culote e etc)... Prometo dar detalhes de tudo nos próximos dias!!! Mas quem não agüenta esperar e vem logo para São Paulo não pode deixar de passar na Paola da Vinci (kits de berços, roupinhas chiques e etc), Silmara Enxovais (roupinhas chiques e kits tb) e a Vanessa Guimarães (decoração de quarto, cd musical em que as musicas citam o bebê, etc).... Qualquer coisa, gritem... Eu tô craque em compras por aqui!!! Kkkkk Beijoooos,

4 comentários:

  1. Ótimo saber, descobri que tbm espero um menino e vou no seu rastro nas compras... Viagem agendada pra Setembro,feriado do dia 7, que o povo costuma fugir da cidade. Assim como vc passou tempo pra escolher o nome, eu tbm nao tenho um nome pro meu e vou chamando de Juquinha! Angela Karine

    ResponderExcluir
  2. Tb vou viajar em setembro p comprar as coisas! To fazendo listas e mais listas pra nao comprar em excesso!!! Mclara

    ResponderExcluir
  3. Marina, só pra avisar de um curso de gestantes que esta acontecendo na Uni-RN( antiga FARN ), das 10:00 as 11:40, segundas e quartas. Aborda psicologia, nutrição, enfermagem, fisioterapia, educação física. Totalmente gratuito! Vale muito a pena, para maiores informações 3215-2917. Angela Karine

    ResponderExcluir
  4. Ei...muito bacana o Blog viu!
    Se um dia eu engravidar, vou encadernar o blogue para consultas (ou salvar em pdf hehehe...olha eu declarando a idade)
    Bjus Shannon

    ResponderExcluir