quinta-feira, 12 de julho de 2012

Calça de "não- grávida"

Ontem foi o aniversário da mãe mais linda do mundo (a minha!!) e por isso acabei sumindo... Na verdade, tudo foi meio corrido ontem...
Mas here i am! E, lembram que prometi falar da calça?
Pois é... tirei do guarda-roupa muitas calças que estavam justas demais. Me restaram apenas uns três jeans no armário (no máximo). Mesmo assim, são aquelas calças que não vestem muito bem e tal...
Eu havia provado há uns dois meses umas calças de grávida, daquelas com faixa elástica, mas elas ficaram muito feias em mim (muito mesmo). Mas como agora já tenho barriga, mesmo que pequena, decidi que era a hora de apostar em um jeans confortável e condizente com a minha condição de gestante!!!
Mas fui acompanhando o maridão ao shopping porque ele queria aproveitar as promoções... Vocês sabem com é quando a gente entra em uma loja de shopping mesmo sem querer comprar, né? Fiquei “curiando”, olhei, acabei provando algumas coisas... Mas nada me empolgou...
Foi quando meu marido LINDO me sugeriu testar alguma calça da promo! Não rolou... nada ficava do jeito que eu queria!! (Acho que eram os hormônios).
Mas a proprietária da loja (também grávida) ficou sensibilizada com o drama de uma mulher sem jeans e me mostrou uma calça que havia acabado de chegar na loja!!! Não estava na promoção mas provei!!! ELA FOI FEITA PARA O MEU NOVO CORPO!!!! A cintura é extremamente baixa e ainda muito folgada (mas quando a barriga crescer vai ficar mais linda)!!
Bem, ficou perfeita em mim!!! Ainda ganhei um desconto de 30% (a proprietária ficou sensibilizada de verdade com o meu drama).... kkkkkkkkkk!!!
A camiseta é Use Huck. Comprei esta estampa porque se chama "Coração de mãe". 
Fui! Beijos,


Um comentário:

  1. Marina, eu continuo usando algumas calças minhas de não-grávidas. Aprendi um truque bem legal. Na verdade 2, mas o segundo eu ainda vou fazer. O primeiro, é colocar uma liga de cabelo/elástico na "casinha" do botão da calça, e o ziper fecha até a altura que a barriga permite. Esse eu faço direto e amo, pq me sinto magra por estar usando meu jeans. A segunda opção é abrir as laterais da calça com triangulos de elásticos. Vê nesse site, tem até um vídeo falando.

    http://www.robertacarlucci.com.br/blog/4595/diario-da-gestante-usando-seu-jeans-durante-a-gravidez/

    Bjs, Maria Clara.

    ResponderExcluir