terça-feira, 10 de julho de 2012

O que esperar quando está esperando

Oi, pessoas!!!! Hoje eu estava decidida a mostrar a mais nova moradora do meu guarda-roupa. Uma calça jeans que parou meu coração... Ela deveria ser de grávida (daquelas com faixa elástica) mais isto ainda é um dilema para mim e pro maridão também! Kkkkk!!! Depois eu conto porque a câmera ficou sem bateria, o carregador deixei na casa da minha mãe e etc!!!
Mas tenho um assunto bem legal para todas as buchudinhas de plantão, ex-buchudas e pras que sonham com um buchinho! Kkkk!!! Fiquei sabendo por uma leitora buchudinha, Maria Clara, que vai estrear o filme “O que esperar quando você está esperando”, baseado no livro de cabeceira de 11 em 10 grávidas.
O trailer (Clica aqui pra ver!!!) começa com a frase"Pregnancy sucks!"... kkkkkkkkkk
Tá... nem tanto, mas deu pra ver que o filme é muito engraçado!!!
Depois do trailer vi diversas entrevistas de J-Lo, nosso lindo Rodrigo Santoro, Cameron Diaz.. o filme vai ser repleto de celebs!!! Então, podem agendar aí... Em Agosto estaremos todas lá no cine, bolando de rir com as semelhanças e estranhando as diferenças... kkkkkk!!!
E desde então, já tirei uma lição do filme... ninguém é igual, cada gravidez é diferente e a gente tem que parar de apontar o dedo!!!!
Bom, acho que é isto! Amanhã eu mostro a calça!
beijos, 



2 comentários:

  1. Morriiiii que meu comentário virou post!! Ahahahahahah Ameiiiiiiii! To doida pra ver o filme! No dia da estréia estarei lá, certeza!! Bjs, Maria Clara.

    ResponderExcluir